Campanha em prol de Larissa Carvalho continua

Jovem organiza rifa para custear fase do tratamento
A história da jovem Larissa Carvalho, de 21 anos, foi contada há cerca de quatro meses em nossa página e teve grande repercussão. 

Diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda (LMA) em agosto do ano passado, sua luta contra a doença atravessou fases difíceis e complicadas: com o pai desempregado, as ajudas vinham de modo esporádico de alguns amigos e conhecidos. 

Com semblante de otimismo e determinada, Larissa recorreu às redes sociais em busca de apoio, na qual sua história de luta viralizou – com milhares de compartilhamentos – e as ajudas se intensificaram de vários lugares. 

Larissa conclui as  04 etapas da quimioterapia
Em paralelo às ajudas que chegavam, seu tratamento foi sendo seguido, na qual cumpriu as quatro etapas do processo de quimioterapia, além de alguns exames que eram realizados (quase todos custeados através dos resultados positivos da campanha virtual).

No início do mês de junho, a etapa final das sessões de quimioterapia foram concluídas, e a jovem entrou em uma fase denominada de remissão (quando não há mais sinais da doença em seu corpo), sendo esta uma vitória que levou Larissa a expressar sua alegria nas redes sociais, conforme texto abaixo: 

“Esperei tanto por esse momento, ouvir a palavra REMISSÃO, só quem recebe o diagnóstico de câncer sabe o quanto é importante ouvir isso... tenho que seguir o tratamento, mas só Deus sabe a alegria que estou sentindo depois de meses, uma alegria completa, que não só eu mais minha família vivenciou ao meu lado. por que o propósito são maiores que as dores... Depois de tanto tempo vim entender o quão é importante passar pela dor, a dor nos ensina, nos molda e fazem mudar totalmente a nossa perspectiva de mundo... Jesus tem me ensinado dia após dia... Hoje eu digo EU VENCI O CÂNCER, ELE NÃO EXISTE MAIS DENTRO DE MIM:::Estou tão feliz, e na certeza que não existe nem uma celular cancerígenas em meu corpo, o quanto sofremos, derramamos lágrimas... a luta ainda não acabou, o tratamento segue, mas eu acredito em um DEUS QUE NAO FAZ NADA INCOMPLETO, ele já havia decretado Vitória na minha vida antes de tudo... Uma coisa que eu digo pra vocês : Ame, Carregue e Viva sua dor, porque ela vai te fazer algo que vc nunca imaginou. São coisas simples que me fazem enxergar a felicidade, pq eu acredito no Deus que mesmo grande, se faz pequeno pra estar conosco... Deus te ama profundamente, acreditem na sua vitória..Muito obrigada a minha família, meus amigos, a você que nem me conhece e pediu a Deus por mim, para que a promessa se cumprisse, amo vcs e Jesus tbm”, descreveu a jovem em sua conta do Facebook. 

Larissa após quimioterapia
Rifa 
Mesmo alcançando com sucesso a fase da remissão sobre a doença que enfrentava, Larissa continua mantendo um cotidiano recheado de exames e medicações. 

Porém, a continuidade desse tratamento requer gastos que precisam ser custeados, o que levou a jovem a organizar uma rifa que acontecerá no próximo dia 04 de julho (sábado), com transmissão pela internet. 

“Sabemos que não é fácil manter um tratamento como esse, ainda mais no Estado que não tem recurso para ajudar, e o hospital não tem todos esses remédios”, disse a jovem ao blog. 

A rifa que está sendo organizada visa custear na continuidade do tratamento, realização de alguns exames que estão sendo solicitados pelos médicos, como também no transporte.

“Minha família principalmente fez a rifa por conta do exame final que no caso era o exame da medula óssea um imunofenotipagem que é um exame bem caro”, contou. 

As pessoas que estiverem interessadas em ajudar, podem entrar em contato com Laura Carvalho, pelo número 99169-9221. Caso prefiram depositar algum valor, segue a conta abaixo: 

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 
Laura de Oliveira Carvalho 
CPF 016 718 962 03 
Agência: 3102 
Conta Poupança: 00021523-0

Comentários