Natal Encantado: Grupo Equatorial entrega brinquedos aos acolhidos da Casa da Hospitalidade, em Santana
Nesta quinta-feira, 18, o Grupo Equatorial Amapá levou ações especiais do Natal Encantado Equatorial para a Casa da Hospitalidade, em Santana.
A programação é uma extensão das atividades que ocorrem na Praça da Bandeira, em Macapá, e contou com a presença do Papai Noel, que levou presentes para as crianças e adultos acolhidos na casa.
Para a Irmã Mônica, uma das representantes da instituição, o momento foi especial.
"Eu gostaria de agradecer ao Grupo Equatorial pela parceria e por se fazer presente e por ter feito a diferença na vida dos nossos acolhidos hoje”, destacou.
Segurança
Além dos presentes, membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da CEA Equatorial participaram da ação com orientações para crianças sobre cuidados e prevenção de acidentes durante o período natalino, para reforçar a importância da segurança e do bem-estar de todos. A iniciativa une solidariedade e segurança, um dos principais valores do Grupo.
“Sabemos da importância desta casa o desenvolvimento social do Amapá e, por isso, somos parceiros sempre. Hoje, temos mais uma oportunidade de olhar para quem mais precisa e levar alegria e cuidado por meio de gestos simples, mas cheios de significado”, ressaltou Marcelle Nunes, executiva de Comunicação do Grupo Equatorial no Amapá.
O Natal Encantado Equatorial ocorre na Praça da Bandeira, em Macapá, de 17 a 21 de dezembro.
A programação conta com o tradicional show de neve, apresentações artísticas com Papai Noel e personagens natalinos, e o espetáculo diário no castelo cenográfico de mais de 30 metros, que funciona como palco principal do festival.
A proposta é criar um ambiente acolhedor, acessível e repleto de atrações gratuitas para o público amapaense.
Durante o Natal Encantado Equatorial, 500 brinquedos são doados diariamente para crianças em situação de vulnerabilidade social, mapeadas em parceria com a Secretaria Estadual de Habitação.
Os brinquedos são distribuídos na praça, após a programação cultural.
“Sabemos que a mobilidade das crianças da Casa da Hospitalidade é limitada, por isso, trouxemos um pouco da magia que preparamos para a Praça da Bandeira, além de contar com a nossa equipe que falou sobre segurança para os pequenos. Assim, construímos juntos um Natal mais inclusivo e cheio de energia do bem”, concluiu Marcelle.
O Natal Encantado Equatorial é uma realização da ASPECOM, do Grupo Equatorial e do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional.
As informações da programação são atualizadas diariamente nas redes sociais oficiais: @csagrupoequatorial e @natalencantado_ap.


.jpeg)

Comentários
Postar um comentário