Incêndio assusta moradores no Centro de Santana: “Podia ser pior”

Um inesperado incêndio se iniciou na noite da virada desta quarta-feira (27) para quinta-feira (28), no Centro de Santana e deixou diversos moradores da região amedrontados. 

De acordo com as primeiras informações, o sinistro teria começado nos fundos de um imóvel onde funciona uma loja que comercializa serviços de internet na cidade, localizada na Rua Salvador Diniz. 

Logo que suas chamas se intensificaram, o pânico tomou conta de moradores das redondezas, que procuraram acionar com urgência a presença da equipe da Brigada de Incêndios no local. 

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar compareceu ao local, para isolar o trecho e controlar o acesso de veículos e pessoas, até que uma viatura do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Santana já se encontra agindo para conter a expansão das labaredas.

“Ninguém sabe informar se houve vítimas de queimaduras, mas podia ser pior, ainda mais se o fogo chegasse em outros pontos comerciais”, disse o mototaxista Andrei Costa, de 32 anos, que registrou vários vídeos do sinistro. 

O incêndio foi sendo controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Santana, evitando que atingisse pontos considerados de risco, já que um desses que fica ao lado do local do princípio do incêndio trata-se de uma cozinha industrial (empresa de alimentação). 

Segue abaixo alguns vídeos do ocorrido no Centro de Santana:





Comentários