Mais um acidente em cruzamento com semáforos que ainda não funcionam: “Preocupante”

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (26) no bairro Central de Santana. 

O trecho já vem se tornando conhecido dos condutores de carros e motos devido está passando por um processo de recebimento de sinalização eletrônica. 

De acordo com informações, o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida 07 de setembro com a Rua Ubaldo Figueira, onde um veículo (marca Prisma) teria avançado e atingido ou veículo que presta serviços como táxi, na qual acabou vindo a colidir com um dos postes do cruzamento. 

Mesmo havendo uma sinalização vertical e placas que indicam as preferenciais, o trecho já vem deixando os condutores mais tensos quando trafegam no local. 

“Já é preocupante quando se chega nesse trecho, temos que tomar um certo cuidado pra ver quem vai atravessar na nossa frente”, comentou o taxista Amilton Vianna.

No cruzamento, já estão instalados dois conjuntos semafóricos, além dos equipamentos necessários para o seu funcionamento. No entanto, um acidente ocorrido há mais de uma semana no local, danificou um dos aparelhos que agora precisa ser substituído.

Em contato com o Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran/AP), a previsão seria de entrar em funcionamento dos novos semáforos em 20 dias, mas devido aos danos causados aos painéis de sinalização, agora não há previsão de conclusão de tais serviços.

Comentários