Após quase 48 horas de muita angústia e desespero por parte dos familiares de Danielson Moura de Melo, de 34 anos, o corpo do santanense foi localizado durante as buscas que vinham acontecendo desde a manhã deste domingo, 27.
A confirmação que o corpo de Danielson havia boiado do fundo das águas acabou de ser repassada ao blog nesta madrugada de terça-feira, 29.
Segundo os parentes, Danielson – também conhecido como Mega Ceará – havia seguido para aquela comunidade na última sexta-feira, 25, por questões de trabalho, onde retornaria para a cidade de Santana (AP) na manhã de domingo, 27.
Porém, a fatalidade acabou por ocorrer durante sua vinda. “Ele foi contratado pra tocar numa festa naquela região. Chegou lá na sexta a tarde e no domingo pela manhã ele acordou cedo, mas perdeu a saída do barco em que já estavam alguns amigos”, conta Jéssica Valente, parente do DJ.
Jéssica relata que o dono da sede onde o DJ participou se sensibilizou de ajudá-lo, levando-o até a embarcação que havia acabado de sair daquela comunidade.
No entanto, ao alcançar a embarcação, Danielson teria se desequilibrado ao tentar passar para outra embarcação.
“A rabeta que ele estava e a outra embarcação ficaram paradas, mas segundo nos informaram ele teria se atrapalhado quando tentou passar para outra embarcação e caiu dentrpo dágua”, disse Valente.
Pessoas teriam também pulado no rio com objetivo de resgatá-lo, mas o mesmo já havia desaparecido.
Mobilização
Desde o ocorrido, quando logo informaram os familiares de Danielson, embarcações da região se mobilizaram na tentativa de localizar o corpo de Danielson.
“Entramos em contato com o Corpo de Bombeiros daqui, mas não se manifestaram sobre a situação, e estamos custeando de alguma forma essas buscas”, disse.
Com auxílio de barqueiros da região (onde alguns se reverzaram durante a noite de domingo e continuaram durante todo o dia desta segunda-feira, 28), veio a confirmação já esta madrugada sobre a localização do corpo de Danielson.
A família ainda não repassou detalhes se o corpo do DJ Mega virá para Santana (AP) e será sepultado naquela região. Abaixo, imagens que o local onde Danielson teria caído:
Comentários
Postar um comentário