Maira Carvalho assume a Secretaria Municipal de Saúde de Santana

A ex-Secretária Adjunta de Saúde e Chefe de Gabinete da Deputada Federal Leda Sadala, Maira Carvalho, de 28 anos, é o nome cotado pelo prefeito Ofirney Sadala (PHS) para assumir no dia 1º de janeiro de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Santana (SEMSA). 

O cargo que estava sendo ocupado pelo vereador licenciado, Francisco do Carmo, conhecido no meio político como ‘Griti meu nome’, deverá voltar a ocupar sua convencional vaga na Câmara Municipal de Vereadores, que até então está a cargo de William Bento.

Amapaense da cidade portuária, na qual é conhecedora do convívio social e de vários problemas relacionados à pasta que assumirá, Maira Carvalho é também graduada em Letras, onde já esteve respondendo à da Chefia de Gabinete da Prefeitura de Santana no início da atual gestão. 

Sua confirmação como nova gestora da pasta da saúde como dita por ela própria na manhã desta segunda-feira (23), quando participou – por telefone – de uma entrevista a um programa radiofônico, transmitido em Santana. 

“Até o momento está nos planos. A gente já tem um trabalho como Secretária Adjunta no período de 2018, está nos planos para assumirmos no dia 1º de janeiro 2020”, confirmou Maira.

Comentários