Jovens Solidários: O Projeto que levou alegria para moradores do Provedor II

Em mais um ano que o Projeto ‘Jovens Solidários’ ganha um forte prestígio e o respeito de quem é assistido por esse grupo de jovens que nessa época do ano demonstra uma de seus principais propósitos: ser solidário com o próximo. 

O projeto – que surgiu em 2018 – teve como um dos idealizadores o jovem Naylson Valente, que decidiu buscar, através de ações voluntárias, materiais para quem mais precisa. 

“É um sentimento único, algo inexplicável que nos emociona em cada evento. Não deixamos de nos envolver e dar um tudo de si numa ocasião dessas”, declarou o jovem. 

Já para este ano de 2019, várias ações de pedágios foram realizadas pela cidade de Santana durante o mês de dezembro, que acabou resultando em um número considerável de donativos que foram entregues na véspera de Natal (dia 24 de dezembro) para diversas crianças e famílias carentes do município. 

O local escolhido pelo projeto foram aqueles que residem em áreas de risco e passarelas do bairro Provedor II, área noroeste de Santana. 

Com a presença do Papai Noel, a recepção foi longa animada com a distribuição de brinquedos para a criançada, seguida da entrega de inúmeras cestas básicas para famílias selecionadas pelo Projeto. 

Segundo Naylson, a ação feita no dia 24 de dezembro conclui mais um ano com sucesso ao Projeto, reconhecendo todos que se empenharam para a entrega dos donativos, prometendo muito mais em 2020. 

“Só temos que agradecer aos nossos parceiros, voluntários e a todos que ajudaram nos pedágios. Juntos nós podemos mais”, declarou o jovem. 

Comentários