Homem é morto em balneário na Ilha de Santana

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste Natal (25 de dezembro) em um balneário localizado na parte sul do distrito da Ilha de Santana. 

Informações repassadas ao blog de que o corpo seria de Jorge Pantoja Ferreira, que já havia trabalhado como caseiro naquele local. 

A Polícia Militar de Santana informou que o atual caseiro do local entrou em contato com o proprietário do balneário, relatando que estava na companhia de Jorge, comemorando a virada pro Natal, quando teriam avistado a chegada de um trio que vinham pelo rio – em cima de uma ‘rabeta’ – onde logo desceram com intuito de agirem criminosamente. 

O funcionário do balneário ainda disse que conseguiu fugir pra dentro da mata, enquanto que Jorge ficou no local, vindo a ser agredido pelo trio com pauladas. 

Somente na manhã de Natal que o atual caseiro conseguiu entrar em contato com o dono do balneário, que seguiu para o local com uma guarnição policial. 

Até o fechamento dessa matéria, novas informações disseram que nenhum pertence foi levado da vítima, e ninguém ainda havia sido preso ou detido pelas autoridades.

Comentários