Assalto em comércio assusta funcionários e clientes em Santana

Um assalto foi registrado na noite deste sábado (28) em um estabelecimento comercial em Santana.

O ponto fica situado no cruzamento da Rua Deodoro da Fonseca com a Avenida 15 de Novembro, no bairro Paraíso, área norte da cidade.

De acordo com testemunhas, o suspeito teriam agido por volta das 19h40, quando chegou ao local, acompanhado de mais uma pessoa, que ficou lhe aguardando em uma motocicleta, no lado de fora do estabelecimento.

Portando uma arma de fogo, o suspeito rendeu a pessoa que estava no caixa do comércio, e após subtrair todo a renda existente no momento, subiu novamente na motocicleta e se evadiu do local.

Quem estava presente no momento informou (pelas redes sociais) que a ação do suspeito foi rápida, mas causou pânico a quem estava no local, tanto aos funcionários como aos clientes.

Não foi confirmado se o suspeito tomou mais outra atitude criminosa, conforme informaram fontes de que o mesmo teria disparado um tiro no local.

Até o fechamento matéria, não havia informações da presença da Polícia Militar no local do ocorrido, aguardando maiores detalhes para atualização.

Comentários