Arrombada, ferramentas e equipamentos são levados por bandidos da nova ‘Casa do Sofá’

Local foi arrombado esta madrugada por bandidos
Recém-inaugurada na área comercial de Santana, a loja de estofados ‘Casa do Sofá’ foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo (29). 

O empreendimento – que vem funcionando na Rua Costa e Silva desde o último dia 14 de dezembro, quando teve sua antiga estrutura comercial atingida por um incêndio – teve os cadeados das portas quebrados. 

Segundo o proprietário Edson Pantoja, vários materiais de trabalhos (ferramentas e equipamentos) foram levados pelos criminosos. 

Cadeados quebrados pelos bandidos
Após um levantamento realizado pelo proprietário, foi constatado o sumiço dos seguintes materiais: uma bicicleta, uma makita, duas furadeiras, serra tico-tico, um martelo, um fogão de quatro bocas (ainda na caixa), edredons, travesseiros e chaves de boca que fazem parte do seu material de trabalho. 

Uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana foi acionada para apurar a situação, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso ou detido. 

Conhecida pelos serviços de reforma e manutenção de mobílias e estofados, a ‘Casa do Sofá’, que ficava situada na Rua Ubaldo Figueira com Avenida das Nações, foi consumida pelo fogo durante um incêndio ocorrido no último dia 25 de novembro. 

Desde então, uma campanha foi realizada pelas redes sociais com o objetivo de ajudar o empresário Edson Pantoa. 

Já no novo endereço o proprietário – agora na Rua Costa e Silva – o empresário vem tentando se reerguer. 

Segue abaixo um vídeo com o empresário Edson Pantoja, falando do ocorrido em sua loja e deixando o contato para quem souber de algo relacionado aos seus materiais furtados, podendo entrar em contato pelo número 99117-5596. 

Informações postadas no blog do Iran Fróes

Comentários

  1. Ladrão é o maior fdp que existe. O cara já tá numa péssima situação e vem um vagabundo desses levar as ferramentas de trabalho do rapaz

    ResponderExcluir

Postar um comentário