‘Amigos do Bem’: Eles fizeram a alegria de moradores do Ambrósio

O dia não poderia ser outro se não um domingo (22), onde um grupo de amigos decide levar alegria e fortes razões para motivarem aqueles que, com pouco que possuem – ou podem ter – encontram nessas ações a alternativa para dias melhores. 

E foi com esse propósito de ver o sorriso na face de quem precisa, que o projeto social ‘Amigos do Bem’ realizou uma distribuição de lanches para quem reside na comunidade do Ambrósio, área central de Santana. 

Segundo Neiva Castro, o momento demonstrou algo inexplicável sobre a alegria de ver os inúmeros sorrisos no rosto de quem pegava por algo que até mesmo mais parecia ser um banquete. 

“É um projeto que geralmente servimos um ‘sopão’, mas este ano decidimos fazer diferente, distribuindo lanches para quem quisesse. E não sobrou nada”, disse Neiva, que citou a participação assídua de seus amigos dentro do projeto. 

“Além de mim, está a Gisele, a Brenda, o Macklon e o Rubens. Todos cumprindo importantes papéis dentro do projeto”, reconheceu. 

Para a garotada, além do lanche (hot-dog) tinham direito a pipoca, que também foi muito procurada por adultos e idosos que moram na comunidade. 

“Fizemos mais de 400 distribuições que fez a alegria de muita gente. Esperamos que em 2020 consigamos com fé manter e fortalecer esse projeto”, espera Neiva, que deixou que o projeto se mantem através de parcerias voluntárias, sem qualquer vínculo político. 

Comentários