VÍDEO mostra o momento que ônibus invade casa em Santana

Um ônibus da linha Macapá-Santana pertencente à empresa Sião Tur, perdeu o controle e saiu da pista na Avenida Princesa Isabel, que corta a cidade de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (26).

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o ônibus, que seguia em velocidade média, sai da via e atinge uma casa. A condução estava cheia de passageiros no momento do ocorrido, os feridos foram encaminhados ao Hospital de Santana. 

Em estado de choque com o susto, a jovem estudante, Daiane Lima, relata os momentos de suspense e diz que deu muita sorte por optar sentar na parte de trás da condução. 

“O susto muito grande. Ele seguia normal e de repente ouvimos início de uma batida forte com o ônibus quase virando. Eu não sabia o que fazer, as pessoas começaram a ficar desesperadas e procurar sair do veículo. Não o que aconteceu com o motorista e com as pessoas que estavam sentadas na frente. Foi uma sensação horrível de medo e impotência”, contou a jovem. 

A polícia militar do 4º Batalhão de Santana foi acionado e isolou o local. Não se tem informações a respeito do estado de saúde do condutor. Veja o vídeo do momento do acidente: 


Informações postadas no site DOAMAPÁ

Comentários