Hoje (28), lançamento de livro que os relata principais fatos de Santana nos últimos 30 anos

Obra será lançada nesta sexta-feira (28) em Santana
O evento mais comentado durante a semana nas redes sociais acontecerá nesta sexta-feira (28) em Santana. O lançamento do livro historiográfico ‘Santana: 30 Anos de Acontecimentos’, de autoria do comunicador Emanoel Jordânio é o resultado de quase dois anos de intensas pesquisas e levantamentos históricos ocorridos na segunda maior cidade do Amapá. 

Segundo o autor, a obra surgiu da vontade de presentear a cidade nos seus 30 anos de criação. 

“Ainda em 2016, o então vereador Richard Madureira me procurou e comentou da vontade de fazermos uma obra para homenagear Santana em seus 30 anos criação. Sentamos e debatemos como seria feito esse livro e vimos que a melhor forma seria através de relatos cronológicos”, disse Emanoel. 

Durante meses, foram selecionados inúmeros fatos e acontecimentos que ocorreram na cidade de Santana entre os anos de 1987 e 2017, citando momentos nas áreas sociais, políticas, culturais, policiais e econômicas. 

“Nada passou em branco. Todos aqueles acontecimentos que tiveram grande repercussão – local e até nacional – estão no livro. Posso dizer que é uma obra historicamente marcante”, reconhece. 

Com cerca de 200 páginas, o livro também trás um histórico sobre o legislativo municipal e uma lista contendo as oito legislaturas. 

Com apoio do Senador Randolfe Rodrigues, a obra teve mais de 500 tiragens, onde será distribuída gratuitamente durante o lançamento. 

Evento: 

Livro ‘Santana: 30 anos de acontecimentos’ 

Autor: Emanoel Jordanio 

Lançamento: Plenário Câmara de Vereadores de Santana 

Às 18h, dia 28 de junho de 2019.

Comentários

  1. Moro no Pará mas sou Santanense, como faço pra conseguir um exemplar desse!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mestre, deixe seu contato de zap q conversamos melhor, obrigado!

      Excluir
  2. vc envia por sedex? passa a conta para deposito para eu comprar o livro, acompanho o blog e vejo a qualidade e seriedade do seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mestre, deixe seu contato de zap q conversamos melhor, obrigado!

      Excluir
  3. Quem não for a CMS hoje, como faz para adquirir um exemplar?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de um Exemplar (96) 98413-6655

    ResponderExcluir

Postar um comentário