Jovem faz campanha para disputar campeonato mundial de jiu-jitsu

O jovem santanense Gabriel Garcia, atleta de jiu-jitsu, iniciou junto com sua família uma campanha para arrecadar dinheiro para participar do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que ocorrerá nos próximos meses. 

Principalmente com apoio da mãe, o atleta vem correndo contra o tempo para garantir sua participação no evento. 

“Desde o início do ano que estamos nos viramos para garantir todo esse suporte pra ele, recebendo todo tipo de ajuda de amigos e parentes”, comentou Josinete Garcia, mãe do atleta, ao blog. 

Até mesmo a realização de eventos – como rifas – vem sendo organizados e promovidos, tudo em prol da causa para custear passagens, inscrição, alimentação e até alguns equipamentos de apoio esportivo. 

“Temos encontrado algumas dificuldades para arrecadar o valor esperado, mas temos muita fé que isso vai dar tudo certo”, disse Josinete. 

Caso consiga de fato viajar para a competição, que acontece no período de 25 a 28 de julho, em São Paulo, Gabriel disputará na categoria Adulto. 

Praticante da modalidade pela Academia Ronildo Nobre, o atleta possui 19 anos e já coleciona, em média, mais de 10 medalhas, com conquistas que envolvem Campeonatos estaduais, regionais e internacionais. 

As pessoas que desejam ajudar o atleta a participar do Campeonato Mundial, podem doar através de uma Vaquinha Virtual, assim como também efetuar depósitos bancários (descritos abaixo), ou entrar em contato com a família do atleta: 

Banco Bradesco

Agência 0990-3 

Conta Corrente: 0530836-4 

Titular: Maria Josinete Pandilha Garcia 

Contatos: (96) 98103-4723 / (96) 991389767.

Comentários