Dupla armada assalta supermercado em Santana (VÍDEO)

Dois homens armados com revólver, ainda não identificados, assaltaram um supermercado no início da tarde desta quinta-feira (30) em Santana, município a 17 quilômetros de Macapá. A ação foi por volta das 13h, na Rua Tancredo Neves, no bairro Paraíso. Ninguém foi ferido. 

Câmeras do circuito interno do supermercado registraram o roubo. O primeiro jovem entra no local às 13h28. Ele está de blusa azul e boné, e logo saca a arma da cintura. O cúmplice dele entra em seguida, trajando calça e blusa pretas e boné. Com a arma em mãos, ele pega o dinheiro dos caixas e deixa o estabelecimento. 

O de blusa azul permanece por mais alguns segundos dentro do supermercado e pega algo, aparentemente de um cliente e do caixa. 

Não foi divulgado o valor levado pelos criminosos. O 4º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, não informou se eles já foram identificados. Também não se sabe se eles chegaram ao lugar de bicicleta, moto, carro ou a pé. A polícia vai analisar as imagens das câmeras para localizá-los.

Informações postadas no G-1 Amapá

Comentários