Dois carros com placas adulteradas são recuperados por policiais de Santana

Na noite desta terça-feira (28), uma equipe da Companhia Especializada de RadioPatrulhamento Motorizado (CERPM) do 4° Batalhão da Polícia militar de Santana, localizou dois carros com restrição de furto/roubo e vários materiais comumente utilizados no arrombamento de agências bancárias e caixas eletrônicos. 

Os materiais estavam em uma residência localizada na Avenida Santana, no bairro Fonte Nova. 

Veículos foram descobertos em casa na Fonte Nova
A equipe estava em patrulhamento próximo ao local e populares informaram que três indivíduos estavam saindo da residência com mochilas nas costas e que, provavelmente, estariam cometendo um furto. 

Chegando no local, os suspeitos já não se encontravam mais, porém havia dois carros na garagem, foi realizada a verificação das placas e dos números de chassis e foi constatado que se tratava de dois carros roubados e que as placas eram ‘clonadas’, fato que reforça a possibilidade de terem sido usados em diversas práticas delituosas. 

Diante dos fatos, os veículos e ferramentas como máquina de solda, cilindro de gás, entre outros, foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana. 

Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4°BPM/DRPI

Comentários