VÍDEOS mostram homem acusado de estuprar aluna que seguia para escola em Santana

Imagens do suspeito captadas por câmeras
Circulam pelas redes sociais alguns vídeos, onde um homem é o principal acusado de ter estuprada uma criança na manhã desta segunda-feira (29) em Santana. 

De acordo com relatos e informações de familiares repassadas ao blog, uma aluna de 09 anos, da Escola Estadual José Ribamar Pestana, seguia por das 7h30min da manhã de hoje, rumo ao educandário, quando a mesma foi inesperadamente abordada por um homem na Avenida Walter Lopes da Cruz. 

Na ocasião, a aluna foi forçadamente levada para um local isolado e estuprada, ficando em posse do acusado por mais de uma hora. 

Após o ato criminoso, o acusado seguiu rumo ao cruzamento da Avenida Walter Lopes com a Rua Salvador Diniz, onde possivelmente teria buscado serviço de algum mototaxista para se evadir o quanto das proximidades do ocorrido. 

As imagens que circulam pela internet foram captadas por circuitos internos de pontos residenciais e comerciais que ficam nas imediações do local do estupro. Pelas imagens, é possível observar que o suspeito trafega em frente ao Ginásio de Esportes de Santana.

Apesar das imagens estarem parcialmente embaçadas, pode-se ver que o suspeito é de estatura alta, moreno, e trajando uma jaqueta camuflada. 

Em relação à criança violentada, a mesma encontra-se internada no Hospital de Emergências de Santana, recebendo todos os cuidados médicos. 

Abaixo, as imagens que circulam pelas redes sociais: 
 

Comentários