Pânico: Bandidos fazem ‘arrastão’ em escola de Santana

Policiais buscando informações na escola Rodoval
O medo e o desespero tomaram conta de dezenas de alunos da Escola Estadual Rodoval Borges, localizada no bairro Fonte Nova, área norte de Santana ainda na noite desta sexta-feira (26). 

Segundo as primeiras informações repassadas ao blog, o fato aconteceu por volta das 19h30 de hoje, quando uma dupla teria entrado em pelo menos duas salas de aula da instituição, que fica situada numa das áreas mais distantes da cidade. 

“Só vimos quando um deles já entrou na sala falando pra todo mundo ficar calado e passar todos os celulares, nem o professor teve reação nessa hora”, relatou uma aluna ao blog, pelas redes sociais.

Em uma das salas de aula que foram invadidas pelos criminosos – que portavam ‘armas de fogo’ em punho – tantos os alunos como o professor que havia no momento chegaram a serem constantemente ameaçados pelos suspeitos. 

“Teve gente já passando mal nas salas”, continuou relatando a aluna. 

Após o ‘arrastão’ feito na escola, os criminosos logo se evadiram, na qual havia um veículo aguardando os mesmos pelas proximidades. 

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana foram acionados e se encontram nesse momento efetuando diligências nas área próximas da escola, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido ou preso.

Comentários