Em local estratégico, imóvel de Santana vai a leilão nesta terça-feira (30)

A maioria das pessoas sonha em fugir do aluguel e adquirir um imóvel próprio. Mas, muitas vezes, o desafio de encontrar um lugar que combine com o perfil e o bolso faz com que a realização desse sonho pareça algo muito distante. 

Com isso, nesses tempos de crise econômica, diversas pessoas preferem de alguma maneira adquirir somente aqueles bens tanto duráveis quanto consumíveis. 

Dentre essas opções acessíveis estão os leilões, que costumam apresentar valores abaixo do mercado. Neste caminho comercial, a forma utilizada pelos leilões não apenas valoriza o imóvel como também favorece o futuro proprietário devido sempre o referido imóvel está situado em locais bem estratégicos. 

Um exemplo é um imóvel situado na cidade de Santana, que, localizado no cruzamento da Rua Ubaldo Figueira com a Avenida Rio Branco (área Central do município), estará entrando em leilão de vendas na próxima terça-feira (dia 30 de abril). 

De acordo com os dados (postados abaixo), o prédio possui três pavimentos, contendo mais de dez salas que podem ser alugadas para representantes comerciais, além de um estacionamento duplo devido está situado em um cruzamento de vias. 

Segundo os responsáveis pelo leilão – que ocorrerá na manhã desta terça-feira (30) –, o imóvel está sob o lance inicial de pouco mais de R$ 1,6 milhão para quem estiver interessado em participar do certame, ressaltando que o prédio está com sua documentação física em dias junto à Prefeitura de Santana. 

Abaixo, dados detalhados sobre o imóvel de Santana que estará sob leilão: 

PRÉDIO COMERCIAL COM TRÊS PAVIMENTO - BAIRRO CENTRO 

Santana/Amapá 

30/04/2019 à11:30 

LANCE R$ 1.617.500,00 
Rua General Ubaldo Figueira, Quadra 45, Setor 04, Bairro Central, Santana/AP. 

Localização: Bairro comercial com todos os melhoramentos públicos. 

Área terreno: 1.080,00 m² 
Área construída: 1.172,00m² 
Matrícula: 325 do CRI do Santana/AP 
Contribuinte: 004.042.520 - Prefeitura de Santana/AP 

- Distribuição Interna: Térreo: composto de cinco salas com um banheiro cada. 

1º Pavimento: composto de cinco apartamentos de 101 á 105, contendo cada um as seguintes: pátio, duas salas, dois dormitórios , banheiro social, cozinha e área de serviço. 

2º Pavimento: composto de cinco apartamentos 106 a 110, contendo cada um as seguintes dependências: pátio, duas salas , dois dormitórios, banheiro social, cozinha e área de serviço. Observação: • Ocupado. 

Despesas imediatas do cliente/arrematante (pagas 24 horas úteis após a arrematação) Valor da Arrematação +5% sobre a arrematação – Comissão do Leiloeiro 10% Honorários da Consultoria (análise da documentação/ cadastro e acompanhamento em leilão eletrônico/ acompanhamento escritura e registro/ desocupação).

Comentários