‘Arrastão’: VÍDEO mostra ação dos criminosos dentro de escola em Santana

Horas após uma escola da rede estadual de ensino da cidade de Santana ter sido alvo de um ‘arrastão’, ainda na noite desta sexta-feira (26), onde criminosos invadiram salas de aula e subtraíram pertences de alunos e professores, as imagens do circuito interno de segurança da instituição foi liberado para a imprensa. 

A Escola Estadual Rodoval Borges, localizada no bairro Fonte Nova, área norte da cidade, foi alvo de bandidos na noite desta sexta-feira. 

Nas imagens abaixo – na qual foram cedidos cerca de dois minutos de duração – é possível notar a entrada na instituição de ensino de dois homens vestidos de modo que não levanta qualquer suspeita. 

Porém, em poucos instantes, a dupla segue até um dos banheiros da escola e após ficarem por alguns segundos no local, dão ‘uma volta’ no bloco de entrada da escola, onde logo depois já aparece um terceiro suspeito com a dupla. 

Nos últimos momentos do vídeo, apenas se observa que os suspeitos já estão entrando numa das primeiras salas do bloco de entrada da instituição. 

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e agentes do 4º Batalhão da PM estiveram na escola, buscando por maiores informações, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. 

Abaixo, as imagens que circulam pelas redes sociais: 

Comentários