Acusado de estuprar estudante é preso horas após crime em Santana

O principal suspeito de ter cometido um estupro na manhã desta segunda-feira (29) em Santana, foi preso horas depois do fato ter tido grande repercussão na cidade. 

Identificado pelo nome de Adamir Feitosa de Almeida, de 39 anos, o acusado foi localizado por volta das volta das 16h30 e levado diretamente para a delegacia do Igarapé da Fortaleza. Adamir ainda estava com as mesmas roupas descritas pela menina, que eram a calça jeans e a jaqueta com estampa camuflada. 

Segundo informações preliminares relatadas pela vítima ao 4° Batalhão de Polícia Militar (PM), o acusado estava portando uma ‘arma de fogo’ e a teria abordado numa calçada, levando-se em seguida levou para o local onde o crime teria acontecido. Toda a ação teria durado cerca de 15 minutos. 

Após o ato criminoso, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do município, onde passou por atendimento médico e acolhimento social. Agora ela deverá passar ainda por um exame de conjunção carnal, realizado pela Polícia Técnico Científica do Amapá (Politec). 

Imagens das câmeras de segurança da região serão analisadas para melhor confirmar a identidade do suspeito. Alguns registros compartilhados nas redes sociais também mostram o acusado abordando a menina antes do crime. 

A delegacia de Santana não repassou ao blog sobre as providências a serem tomadas contra o acusado.

Algumas informações colhidas do  G-1 Amapá

Comentários