Carro perde o controle e causa danos na Avenida Santana

Um veículo teria perdido o controle quando trafegava em uma das principais avenidas da cidade de Santana na manhã deste sábado (26). 

De acordo com testemunhas, um carro da marca Fiat Boulos estaria seguindo no sentido Paraíso-Centro, quando teria sofrido um descontrole na direção, vindo a subir bruscamente o meio-fio da via, quando já chegava nas proximidades do cruzamento com a Rua Machado de Assis. 

No trecho, um quiosque instalado no meio-fio sofreu danos materiais em uma proteção de alvenaria. 

“Só ouvimos o estrondo do baque do veículo e quando os ocupantes saíram de dentro dele bastante nervosos”, relatou o autônomo Lindoval Fernandes, de 62 anos, que trafegava pelo local, na ocasião.

Fernandes aguardou a chegada de uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar da cidade, onde relatou ainda ter visto os ocupantes do veículo se evadirem da área.

As autoridades policiais não repassaram muitas informações sobre os responsáveis pelo veículo, mas que já sabiam a quem o carro pertencia. 

O blog foi informado por terceiros que nenhum dos referidos ocupantes ficou gravemente ferido no momento do impacto e que ninguém havia procurado o Hospital de Emergências de Santana para pedir atendimento no horário do ocorrido.

Comentários

Postar um comentário