VÍDEO mostra assalto em estabelecimento comercial de Santana, na noite de Natal

Criminosos levaram até objetos dos clientes
O circuito de segurança de um estabelecimento comercial localizado no bairro Central de Santana registrou a ação criminosa de um trio de meliantes na noite deste feriado de Natal (25). 

O ponto comercial fica situado no cruzamento da Rua Euclides Rodrigues com a Avenida Dom Pedro I, trecho considerado movimentado em alguns horários do dia. 

De acordo com as imagens, dois suspeitos – aparentando terem entre 17 e 19 anos, usando bonés – entram no estabelecimento por volta das 21h15min, e um deles anuncia o assalto após puxar uma ‘arma de fogo’ da cintura, enquanto que o outro se mantém na entrada do estabelecimento. 

Agindo discretamente, a dupla subtrai vários pertences de clientes do local (como bolsas e celulares, até um cordão é arrancado do pescoço de uma cliente), vindo depois a levarem a renda obtida no caixa do local. 

Já na área externa do estabelecimento, havendo um terceiro suspeito, dois senhores que estavam sentados na entrada do citado comércio, são obrigados a darem todos seus pertences ao terceiros, na ocasião em que a dupla que estava na parte interna do estabelecimento logo se retira do lugar, deixando as vítimas do assalto em estado de medo.

Nenhum dos três meliantes foi identificado até o fechamento desta matéria, bem menos detido ou preso pelas autoridades. 

As imagens foram registradas de dois ângulos (dentro e fora do estabelecimento) e estão postadas abaixo: 

Comentários