VÍDEO: Homem intervém em violência conjugal e situação acaba em tiro

Situação aconteceu embaixo da ponte do Matapí
Vem viralizando pelas redes sociais um vídeo onde aparece um homem discutindo agressivamente com uma mulher que seria sua esposa. 

Nas imagens (abaixo) também é possível observar que outra mulher ao lado, acompanha toda a situação e não toma qualquer providência, sendo que somente com a chegada de outro homem que a situação piora. 

É possível ver em meio a algumas pessoas que estariam presenciando o fato, um homem intervém na situação, vindo a golpear o agressor com um soco e afastando-o da esposa, o que apenas aumenta a fúria do referido agressor. 

Inesperadamente, o agressor saca um revolver de dentro de uma pochete na direção do citado homem e chega a disparar um tiro, vindo a encerrar nas imagens que duram cerca de 2 minutos. 

O agressor que aparece no vídeo, de acordo com informações, seria um sargento da Polícia Militar do Amapá e o ocorrido teria sido registrado na tarde desta terça-feira (25) numa área localizada abaixo da ponte que atravessa o Rio Matapí, que liga os municípios de Santana e Mazagão. 

O blog tentou contato com a assessoria de comunicação do Comando Geral da Polícia Militar do Amapá, mas até o presente momento ninguém de manifestou sobre o assunto.

Abaixo o vídeo que circula nas redes sociais:

Comentários

  1. Covardão Esse é o problema de alguns policiais militares eles acham que devem agir como agem com os criminosos com todo cidadão de bem ele se acham o dono da verdade o todo poderoso e só o que eles fazem é a verdadeira razão tá faltando melhorar o treinamento desses pessoais pode aprender a diferenciar uma pessoa do bem com uma pessoa do mal esse daí não merece defender a população um cara desse não honra a farda que veste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem se manifesta pois todo cidadao ver com os proprios olhos a liberdade que esses policiais da nossa cidade tem, o abuso que eles fazem muitas das vezes pior do que isso!! Nao Sao todos policiais mais muitos estao ai despreparados contra o cidadao, pena de bandido ninguem tem mais cuidado com o abuso de pode contra Nois cidadao pois isso so piora a imagen da policia na nossa cidade, ate porque o estado nao esta mais uma coisa bonita de se ver.

      Excluir

Postar um comentário