VÍDEO: Após roubarem residência, ladrões travam luta corporal com os donos do imóvel

Vídeo mostra luta entre ladrões e os donos da casa
Na madrugada deste domingo (30), uma residência localizada no bairro Hospitalidade, em Santana, foi alvo de uma dupla de criminosos que ali adentraram por volta das 5h da manhã. 

A residência – situada no cruzamento da Rua Presidente Kennedy com a Avenida das Nações – pertence à irmã de um conhecido e respeitado empresário de Santana e foi invadida por dois meliantes que, segundo informações, seriam menores de idade. 

Fotos dos suspeitos de roubar o imóvel
O circuito de imagens do imóvel registrou toda a ação dos meliantes que, portando ‘arma de fogo’, subtraíram vários pertences dos moradores.

No meio da ação criminosa, a dupla foi surpreendida pela reação dos moradores que tentaram mobilizar os meliantes, travando assim uma intensa luta corporal que se estendeu até a saída do imóvel. 

Por infelicidade, os criminosos conseguiram se evadir do local, levando bolsas, jóias e celulares dos moradores. 

Um trecho da ação criminosa foi enviada ao blog, e segue nas imagens abaixo que mostram a luta entre os moradores e os criminosos em frente ao imóvel, quando os meliantes conseguiram fugir. 

Até a última atualização desta matéria, a polícia de Santana já tinha sido acionada, mas não havia confirmação da localização de qualquer suspeito. 

Comentários