“Um anjo que nos deixa nesse Natal”

Josy lutava há meses contra um câncer
O trecho foi tirado de dentro de um imenso texto de despedida que um dos inúmeros amigos da técnica em enfermagem Josiane Ribeiro de Pessoa, de 44 anos, expressou pelas redes sociais. 

A técnica enfrentava há mais de nove meses uma longa batalha contra o câncer no fígado. Bastante conhecida em Macapá e Santana, Josy – como era mais conhecida – era casada com o popular fotógrafo Carlos Bueno, respeitado na cidade portuária pela experiência com as lentes fotográficas. 

De acordo com amigos próximos e até parentes de Josy, a técnica em enfermagem chegou a viajar até Fortaleza (CE) em busca de tratamento, mas retornou ao Amapá para continuar com os procedimentos médicos. 

Josiane ao lado do esposo fotógrafo Carlos Bueno
Porém conforme a vontade Divina, Josiane faleceu no início dessa noite de Natal (25) no Hospital Geral de Macapá, o que vem até então causando grande comoção para quem a conhecia. 

Pelas redes sociais, os comentários foram grandes, de amigos e até autoridades políticas.

“Sabemos que estamos aqui de passagem, mas não tem como não ficar triste com a notícia do falecimento de alguém. Assim estou... Acabei de saber que a querida Josy Ribeiro acabou de falecer, esposa do meu amigo Bueno Carlos. Que Deus conceda alívio ao coração de todos. Meus pêsames para os familiares e amigos”, declarou a deputada estadual Roseli Matos. 

“Você nos deixou uma grande lição de vida, de uma fé inabalável em Deus. Uma pessoa extremamente generosa. Descanse em paz minha amiga. Nos restará somente a saudade”, lamentou Anna Cristina, amiga da técnica em enfermagem. 

“Vivemos intensamente o amor que cativamos durante nossas vidas. Amigas, irmãs, companheiras inseparáveis. Mas aí vem o destino. E leva mais um esteio meu. Assim como há 9 meses. Um ano muito difícil. Com muitas provações. Mas como sempre me disseste. Deus sabe todas as coisas. Te amo pra sempre mana. Descanse em paz”, disse outra amiga da família. 

Até o fechamento dessa matéria, foi apenas confirmado o velório na Avenida Dom Pedro I, entre Everaldo Vasconcellos e João Leite Coutinho (bairro Fonte Nova), mas nada confirmado sobre o horário de enterro para esta quarta-feira (26).

Comentários

Postar um comentário