Santana registra 4 mortes em seis horas

Pode-se dizer que o penúltimo dia de 2018 deixará muito o que falar para a família de pelo menos quatro homens que viraram notícias negativas neste último domingo do ano.

Segundo a Polícia Militar de Santana, foram registrados quatro mortes dentro de um espaço de tempo de quase seis horas. 

O primeiro caso foi registrado por volta das 4h da madrugada, envolvendo o autônomo José Gilmar dos Santos, de 39 anos. Informações coletadas dizem que Gilmar seguia para sua casa, na companhia de amigos, quando o mesmo foi abordado por um desconhecido que já estava lhe seguindo há minutos. 

Na ocasião, o desconhecido sacou uma arma e fez vários disparos contra Gilmar que chegou a ser encaminhado ao Hospital de Emergências de Santana, mas não resistiu aos ferimentos a veio a óbito. 

Gilmar foi morto na porta da própria casa
Já por volta das 7h da manhã, populares acionaram a Polícia de Santana para informar sobre a existência de um corpo que havia numa obra inacabada, situada ao lado da conhecida ‘Feira do Mete a Mão’, na área portuária de Santana. 

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que era o cadáver de um homem – com nome não informado oficialmente – que estava apenas de cueca e apresentando sinais de agressão física. 

Um dos mortos no Novo Horizonte
A equipe policial presente não repassou muito detalhes à imprensa sobre quem poderia ter cometido o crime e as motivações. 

Novo Horizonte 
No bairro Novo Horizonte, foram registradas duas mortes em pontos distintos do bairro. No primeiro, um homem de prenome ‘Gil’ teria possível envolvimento em um tiroteio ocorrido horas antes numa área próxima à popular Baixada do Ambrósio, em Santana. 

‘Gil’ teria sido atingido pela polícia após tentar revidar e na ocasião fugiu do local, vindo a ser encontrado morto em uma residência no referido bairro. 

Já outro homem, apenas identificado pelo prenome de ‘Castillo’ tentou trocar tiros com as equipes do BOPE, vindo a ser morto nas proximidades da arena esportiva do bairro Novo Horizonte. 

Até a manhã desta segunda-feira (31), a polícia de Santana pretende divulgar à imprensa um relatório mais detalhado em relação às referidas mortes.

Comentários