Momento ecumênico encerra o ano no 4° Batalhão de Santana

Na manhã desta sexta-feira (28), foi realizado na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana que tem como comandante o Tenente Coronel PM Aldinei Borges um ‘Momento com Deus’. 

O culto ecumênico foi realizado em forma de agradecimento ao ano que está se encerrando, e também pedindo proteção para mais um ano de trabalho. 

No evento, os militares realizaram orações e reflexões, onde houve ainda a apresentação de cantores, (policiais da unidade), da banda do 4° BPM e as felicitações de passagem de aniversário de membros da corporação. 

Foram entoadas inúmeras canções religiosas, além de proferidas palavras de fé e agradecimentos, discursadas por policiais que contaram um pouco das suas vivências no seio familiar do 4° Batalhão durante esses 27 anos de serviço. 

O comando pretende tornar o ato continuo visando resgatar o espírito de irmandade no ambiente de trabalho, como também de incentivar os militares a praticar sua fé. 

O evento contou com a presença do Padre Inácio e do Pastor Aroldo Vasconcellos que proferiram palavras de incentivo e bênçãos para os militares, familiares e amigos, fazendo votos de um próspero ano novo. 

Divisão de relações públicas e imprensa do 4°BPM/DRPI

Comentários