Manhã sangrenta em Santana

“Uma manhã infernal de muito sangue na cidade”. Assim disse um policial pelas redes sociais sobre os últimos acontecimentos no segundo maior município do Amapá, na manhã deste último domingo (30) do ano de 2018. 

Até às 11h da manhã deste domingo, o 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana já havia sido acionada para pelo menos quatro situações consideradas de grave caso em menos de quatro horas de tempo. 

Corpo encontrado na obra 
Por volta das 7h da manhã, a polícia de Santana foi acionada por moradores da área portuária de Santana sobre um corpo que havia dentro de uma das dependências de uma obra inacabada na Rua Cláudio Lúcio Monteiro. 

Ao chegarem no local, a polícia constatou que o corpo de um homem – identificado pelo nome de Jackson Erodi da Luz de 39 anos – estava apenas de cueca e aparentando sinais de agressão física. 

Corpo encontrado em obra inacabada em Santana
Através de depoimentos colhidos por moradores e trabalhadores que usam as imediações do canteiro de obras do que seria o restaurante popular de Santana (local onde o corpo foi encontrado), a vítima seria usuária de drogas e sua morte pode ter sido causada por acerto de contas. 

Tiroteio no Grego 
A poucos metros dali, na área que dá acesso à conhecida ‘Rampa do Açaí’, foi constatado um tiroteio entre policiais militares e traficantes que residem em áreas de difícil acesso da comunidade do Ambrósio, na área portuária de Santana. 

Na ocasião, de acordo com informações preliminares, uma pessoa teria ficado ferida e encaminhada ao Hospital de Emergências de Santana, enquanto que outra conseguiu se evadir do local e está sendo procurada pela polícia. 

Morte no Delta
Um homem identificado pelo nome de José Gilmar dos Santos Silva, foi morto a tiros quando retornava para sua casa. A vítima estaria na companhia de familiares e amigos num bar antes do crime. 

O homicídio aconteceu por volta das 4h, todos estavam indo em direção a residência da vítima, quando notaram ser perseguidos por um carro branco. Um homem desceu do veículo e atirou três vezes contra Gilmar e fugiu em seguida. 

A vítima foi levada ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. 

As testemunhas não souberam informar quem seria o atirador e nem anotaram a placa do veículo. Também não foi informada a motivação do crime. 

Morte no Novo Horizonte
A Polícia de Santana não deu confirmação sobre uma morte ocorrida no bairro do Novo Horizonte, área noroeste da cidade. 

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar de Santana apenas adiantou que a maioria dessas ocorrências continua em andamento.

Comentários

  1. Meu Deus...
    Tantas mortes!
    Pessoas boas de saúde sendo assassinadas... Senhor tende misericordia de Nós!

    ResponderExcluir
  2. Fim de ano triste pra essas famílias .

    ResponderExcluir
  3. eu tive um sonha na quinta feira eu via muita gente brigando .e muito sangue nas ruas .que Deus venha nos proteger de todo o mal.

    ResponderExcluir
  4. Terra sem lei Santana isso sim várias pessoas são é ninguém faz nada

    ResponderExcluir

Postar um comentário