Homem é morto com tiro no rosto em Santana

Célio Gomes foi morto com tiro no rosto
Até o presente momento, a única suspeita que a Polícia de Santana tem em torno da morte do autônomo Célio Gomes dos Santos, de 32 anos, é que o mesmo tenha sido possivelmente executado. 

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, Célio trafegava na noite desta sexta-feira (28) dentro de um veículo pela Avenida Santana – uma das vias mais movimentadas da cidade – quando teve seu carro abordado por outro veículo de modo inesperado. 

Do citado veículo, teria descido um homem que logo saiu disparando contra Célio. Um dos tiros atingiu em cheio o rosto de Célio, que mesmo ainda apresentando alguns sinais vitais, chegou a ser imediatamente encaminhado pelo condutor do seu veículo – estava em companhia de Igor Gomes – ao Hospital de Emergências de Santana, no entanto, não resistiu à gravidade do ferimento, e veio a óbito. 

Equipes do 4º BPM estiveram efetuando várias diligências e colhendo maiores informações sobre o ocorrido, porém, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso ou detido pelas autoridades policiais, e bem menos havia detalhes sobre as motivações do crime.

Comentários