Dois comércios são alvos de assalto em menos de 24 horas em Santana

Assaltos estão ficando constantes em Santana
Como muitos sabem, para a criminalidade não há momento e nem local, ainda mais quando se trata de períodos próximos de feriados e festas de final de ano. 

E foi exatamente essa ocasião escolhida para que dois estabelecimentos comerciais de Santana fossem os alvos mais recentes de assalto, ambos ocorridos em menos de 24 horas, ou seja, aconteceram no início dessa semana. 

No primeiro, o Comercial Freitas, localizada na Avenida Dom Pedro com o canal do bairro Paraíso, um suspeito entrou no local por volta das 20h40 do dia 24/12 e logo apontou uma arma de fogo para a atendente do balcão. 

Além de dinheiro e várias carteiras de cigarro, o meliante ainda procurou aterrorizar os clientes que estavam presentes, de onde arrancou vários pertences desses clientes antes de se evadir do local. 

Já na segunda ação criminosa, o alvo foi um estabelecimento comercial situado no cruzamento da Rua Euclides Rodrigues com a Avenida Dom Pedro, no bairro Central. 

Segundo testemunhas, três jovens chegaram tranquilamente ao comércio, onde um deles se manteve na área externa do ponto, enquanto que os outros dois adentraram no comercio e anunciaram o assalto. 

No momento do crime, clientes estavam no local realizando compras, porém este fato em nada impediu a ação dos bandidos, que além de violenta e intimidadora, colocou em risco a vida de vários transeuntes do estabelecimento. 

Segundo os proprietários desse ponto, o dinheiro foi levado na ação delituosa, que após ser efetuada pelos criminosos evadiram-se com destino ao bairro Paraíso. 

Segue abaixo as imagens registradas nos dois circuitos internos dos dois estabelecimentos comerciais e cedidos ao blog. 

A polícia militar foi acionada nas duas situações, mas ninguém ainda foi preso ou detido. 

Comentários