Após famosa declaração em outdoor de Santana, Cleide é novamente assunto nas redes sociais: ‘Sim’

Outra surpresa foi reservada para Cleide
Com certeza todo mundo se lembra da declaração estampada em um outdoor na Avenida Santana, principal da cidade de Santana, que na semana passada teve grande repercussão no Estado e fora dele. 

No imenso painel, havia um estiloso pedido de reconciliação e ao mesmo tempo um pedido de casamento de um homem apaixonado. 

Mensagem em outdoor teve grande repercussão
A publicação teve grande sucesso nas redes sociais, vindo a se tornar um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos na internet, se tornando até material complementar para propaganda de vários empreendimentos que viram na postagem uma oportunidade comercial. 

O referido homem – de nome João Santos da Silva, de 38 anos – foi na época localizado pelo blog e explicou os motivos de ter mandado colocar a citada mensagem no outdoor para sua amásia Edicleide reis, de 41 anos. 

Cleide perdoou o companheiro na semana passada
“Questões conjugais”, apenas resumiu João ao blog, que não apenas conseguiu o perdão da amada, como também teve sua declaração viralizada na internet. 

Uma Nova Surpresa 
No entanto, quem achava que a história do casal (ambos técnicos de Enfermagem, lotados no Hospital de Emergências de Santana) havia terminado por ali, enganou-se. 

Na manhã desta quinta-feira (29), durante seu plantão de serviço no HE de Santana, Cleide foi surpreendida por um pedido formal de casamento de João Santos. 

Com apoio de colegas de trabalho, João conseguiu conter novamente a atenção de Cleide, orientando com que sua pessoa fosse até a frente principal do HE para ali fazer o famoso pedido de casamento, com direito a músicas em formato de serestas.

Nervosa e ao mesmo tempo emocionada, Cleide não hesitou em responder ‘Sim’ ao companheiro, que informou ao blog não haver uma data correta para o casório, mas garantiu a nossa participação no futuro evento. 

Abaixo, os vídeos que viralizou nesta quinta-feira nas redes sociais (com mais de 2.600 compartilhamentos) mostrando o pedido de casamento realizado por João a Cleide: 

Comentários