Morre Tieli Alves

Tieli estava internada desde o dia 21
A jovem Tieli Alves de Medeiros, de 25 anos, que comoveu todo o Estado do Amapá – principalmente o município de Santana, onde reside – faleceu na manhã deste sábado (27).

A notícia foi confirmada às 8h30minutos pelo Hospital de Emergências de Santana, onde Tieli encontrava-se internada desde as primeiras horas da manhã do último domingo (21), quando a jovem (acompanhada do seu namorado o lutador de UFC Raullian Paiva) foram intencionalmente atropelados em um cruzamento na cidade de Santana

Na última terça-feira (23), os médicos do HE de Santana já haviam oficialmente informado à família da jovem sobre a sua gravidade, vindo até a declara-la com morte cerebral. 

Raullian e Tieli foram atropelados
No entanto, as esperanças de familiares e amigos era de que Tieli encontrasse uma alternativa de se recuperar milagrosamente do ocorrido. Várias ações de cultos e orações foram diariamente realizadas em frente ao HE de Santana, buscando a melhora de Tieli. 

O fato 

Segundo o peso-mosca (57 kg), os dois deixaram o local em sua moto para evitar uma briga, mas acabaram perseguidos por um carro, que colidiu e arrastou seu veículo. 

Motocicleta com casal foi arrastado por veículo
A batida – que ocorreu no cruzamento da Rua Adálvaro Cavalcanti com a Avenida Princesa Isabel – arremessou Paiva, mas Tieli ficou presa à moto. Os dois integrantes do carro tiveram a prisão preventiva decretada no dia seguinte à colisão. 

De acordo com o blog, a Polícia Militar do Amapá constatou que o motorista do automóvel estava sob efeito de bebida alcoólica, o que é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro. 


Parentes de Tieli não confirmaram ao blog detalhes sobre o velório e o endereço onde será realizado.

Comentários

  1. Eu Celio, venho citar que DEUS conforte os familiares e amigos ,e aos outros que a justiça seja feita ,que esses inconsequentes paguem sendo presos e passem um longo tempo na cadeia!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus a receba com seu amor e CONFORTE td familia e que justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a família e amigos. ...justiça seja feita. ......

    ResponderExcluir
  4. Uma tragédia que fizeram com esse casal meus sentimentos a familhares.

    ResponderExcluir
  5. Que crueldade ! Deus conforte o coração de famíliares e amigos ♥:( minhas sinceras condolências...

    ResponderExcluir

Postar um comentário