Atleta recém-contratado pelo UFC sofre tentativa de assassinato no AP

Raullian e Tielly foram atropelados
Na madrugada deste domingo (21/10) o jovem atleta recém contratado do UFC Raullian Paiva, de 23 anos, e sua namorada Tielly Alves de Medeiros, de 25 anos, sofreram um atentado nas ruas do munícipio de Santana, segunda maior cidade do Amapá. 

Segundo testemunhas, após um inicio de confusão em uma casa de show, onde dois acusados resolveram assediar a namorada do lutador e chegaram ao ponto de dizer “Vamos ver se seu namorado é bom de porrada mesmo”, o jovem casal resolveu retirar-se do local para evitar maiores problemas, porém, não contavam que seriam seguidos pelos acusados. 

Após parar a motocicleta que conduzia em um conhecido cruzamento da cidade (com sinal vermelho), Raullian e Tielly foram atropelados. Raullian foi jogado ao chão, enquanto que sua namorada Tielly foi arrastada por dezenas de metros. 

Raullian teve escoriações pelo corpo, porém, Tielly ficou gravemente ferida e encontra-se em estado de coma na UTI do Hospital de Emergências de Santana. Os acusados foram presos e responderão por tentativa de assassinato. 

Trajetória de sucesso e serenidade 
Raullian iniciou sua carreira de atleta muito cedo e logo aos 17 anos começou a lutar MMA profissionalmente, e completou 23 anos na ultima quarta-feira (dia 17). 

Mantendo um incrível cartel de 18 vitórias e apenas uma derrota, foi uma das sensações do reality show do UFC, o Contender, que foi ao ar no último mês de setembro pelos canais de TV Combate e Rede Globo, onde venceu o duríssimo Allan Nascimento “Puro Osso” e foi considerado o mais promissor atleta do programa, inclusive recebendo elogios públicos do chefão do UFC Dana White. 

Sua calma e serenidade sempre foram marcas registradas do atleta, que fora do tatame sempre é educado e cortes, assim conquistando muitos fãs e admiradores do seu trabalho.

Comentários