Com várias perfurações, mulher é encontrada morta no bairro Fonte Nova

Mulher morava no próprio bairro Fonte Nova
Moradores que residem nas proximidades da Avenida Castro Alves com a Travessa L-4, no bairro Fonte Nova, encontraram o corpo de uma mulher nas primeiras horas da manhã desta domingo (25/02). 

Segundo informações, a mulher foi identificada pelo nome de Camila Freitas de Oliveira, de 24 anos de idade, que mora no mesmo bairro, e que era bastante conhecida por comercializar churrasquinho na praça existente no bairro. 

O corpo foi encontrado jogado numa mata, ao lado de uma construção residencial, e de acordo com populares, a vítima teria sido vista pela última vez ainda trabalhando na praça na noite deste sábado (24), seguindo depois para um ponto comercial, de onde não teria sido mais vista. 

Peritos da Polícia Técnico Científica (Politec/AP) estiveram no local e puderam averiguar de momento que o corpo havia várias perfurações, causadas por arma arma.

Agentes da Polícia Militar de Santana fizeram várias diligências pelo bairro e adjacências, mas nenhum suspeito foi detido ou localizado.

Com a mulher foram encontrados vários objetos pessoais, como chaveiro e batom, além de dinheiro, o que levanta a suspeita de crime passional.

Populares disseram que Camila morava com os pais e tinha três filhos.

Comentários