Servidores municipais de Santana fazem protesto contra o atraso de salários

Servidores protestando em frente da Prefeitura
Servidores municipais da educação fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (30/01) em frente à Prefeitura de Santana. 

A categoria cobra salários atrasados e a insatisfação, indignação, repúdio a má gestão são um dos sentimentos dos servidores públicos que buscam uma solução de imediato a situação caótica da administração da Prefeitura. 

Sem prazo para os profissionais da educação receberem salários atrasados, o 13° salário de 2017 continua sem previsão de data para entrar na conta, o mesmo pode acontecer com benefício deste ano. 

“Dessa vez os servidores públicos em educação não vão mais esperar atrasar o salário para fazer as suas ações, a gente já sabe que hoje cai o ultimo repasse do FUNDEB e tem totais condições de realizar os pagamentos dos servidores públicos em educação de Santana, a gente já não aguenta mais tantas desculpas, tanto descaso com os servidores públicos da educação do município de Santana”, disse um dos servidores, presente no protesto. 

E ainda acrescentou: “Estamos aqui para desmascarar o prefeito midiático, um ano de mandato e até agora não disse pra quê veio. Isto é um desrespeito com o profissional que com dificuldades estudou e agora fica implorando para receber o que já trabalhou, onde está o ministério público nessas horas”. 

A Prefeitura de Santana ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Colhido do blog Avante Santana

Comentários

  1. Santana....Os políticos não mudam a forma de trabalhar e quem sofre são os servidores e a população.

    ResponderExcluir

Postar um comentário