Com mais de 20 facadas, jovem morre durante confronto de gangues no Paraíso

Uma pessoa foi morta com mais de 20 facadas
O bairro Paraíso, na Zona Norte de Santana, viveu uma madrugada tensa desta terça-feira para quarta-feira (27/12), principalmente os moradores que residem no cruzamento da Avenida Coelho Neto com a Rua Osvaldo Cruz. 

Segundo informações por volta das 3h desta madrugada, uma confusão formada durante uma bebedeira entre um grupo de pessoas teria desencadeado uma briga generalizada, que resultou em um confronto inesperado de gangues. 

Na ocasião, vários membros de gangues que residem no bairro se agrediram com “armas brancas”, deixando pelo menos quatro (04) pessoas lesionadas e um óbito. 

Identificado pelo nome de Andrey Lira, de 18 anos, o mesmo foi morto com mais de 20 facadas em várias regiões do corpo. 

Foto do jovem morto por facadas
Após serem acionadas por populares, duas viaturas do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana estiveram no local, onde duas pessoas maiores de idade chegaram a ser presas e um menor apreendido, todos suspeitos na participação do homicídio ocorrido no local. 

Uma das pessoas feridas durante o confronto de gangues, em Santana, foi identificada pelo nome de Jackson da Silva Trindade, 25 anos. Ele foi ferido gravemente a golpes de faca nas costas e braço. 

Ao ser encaminhado ao Hospital de Emergência, em Macapá, acabou sendo descoberto que se tratava do vulgo “Cutata”. Ele ainda chegou a apresentar nomes falsos e foi preciso acessar o sistema prisional para confirmar a verdadeira identidade. 

“Cutata” estava descumprindo prisão domiciliar. O infrator já era acostumado a praticar roubos no bairro Fonte Nova, em Santana.

Comentários