Suspeitos de cometerem uma série de assaltos em Macapá e Santana são presos pela PM

Dois homens, um de 22 e outro de 31 anos, foram presos por uma guarnição de militares do 4° Batalhão da Polícia Militar do Amapá. A prisão ocorreu por volta das 11h da manhã deste domingo (23) na Avenida Castelo Branco, no bairro Central em Santana. 

A dupla estava em uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha e vinha sendo procurada pelas equipes de serviço desde o início da manhã após duas pessoas terem entrado em contato com a Central de operações do Batalhão comunicando terem sido vítimas de roubo, a primeira no Distrito da Fazendinha (Macapá) e a segunda na Avenida Santana, no bairro Paraíso (em Santana), ambos praticados por dois homens em uma motocicleta com características semelhantes a dos abordados. 

Em razão das duas ocorrências, durante abordagem, a equipe solicitou que a segunda vítima fosse até o local, a fim de reconhecer os mesmos. 

Diante da confirmação desta, os abordados confessaram o cometimento dos crimes, porém, já não estavam mais de posse da materialidade que fora subtraida. 

Seguindo as normas legais, ambos foram presos e conduzidos até à 1°Delegacia de Polícia de Santana a fim de serem apresentados a Polícia Civil, uma vez que foram reconhecidos pela vítima. 

DRPI/4°BPM

Comentários