Vereadora Socorro Nogueira deixa a base de apoio de Ofirney Sadala

Socorro deixa base de apoio do prefeito Sadala
O governo do prefeito Ofirney Sadala (PHS) acaba de sofrer a primeira baixa na Câmara Municipal de Santana. Na última sexta-feira, 23, por meio de uma carta, a vereadora Socorro Nogueira (PT) anunciou a saída da base aliada, alegando, entre outras coisas, falta de “plano de desenvolvimento da cidade, tampouco de ordenamento administrativo” e que “o Executivo não conseguiu mostrar os propósitos propalados em campanha e ratificados no início do governo”. 

A postura de Socorro Nogueira em relação à administração municipal vai depender da orientação partidária a ser tomada nos próximos dias. 

No documento, protocolado nesta sexta na Prefeitura de Santana, endereçado a prefeito Ofirney Sadala, Socorro Nogueira lembrou que foi convidada a dar sustentação à base de apoio de um governo que prometia dias melhores para o povo santanense, anunciando cuidar bem do município de Santana, “como nunca dantes ninguém cuidara”. 

A parlamentar reforçou que Salada teve apenas 22% dos votos dos santanenses, no entanto, toda a população da cidade ficou na expectativa da real mudança prometida pelo então candidato. Com o PT não foi diferente. 

Cópia da Nota Oficial da vereadora
A legenda também acreditou no projeto de reconstrução de Santana e autorizou Socorro Nogueira a acompanhar e sustentar as ações do Executivo pelo prazo de seis meses.

“Votei favoravelmente em todas as matérias encaminhadas pelo Chefe do Poder Executivo, embora sendo algumas do meu desagrado pessoal, no entanto, cumpri com a determinação partidária e do nosso mandato, dando crédito ao gestor”, diz a nota.

Passados os seis meses de gestão, Socorro Nogueira e o Partido dos Trabalhadores avaliam que as mudanças e melhorias prometidas não aconteceram. 

“Dessa forma, não pretendemos continuar a apoiar quem se nega a receber sugestões e encaminhamentos práticos para solução de problemas que há muito já não existiam e que ressurgem por falta de planejamento e de ação, o que faz com a gestão fique, desde já, fadada ao fracasso”.

Comentários

  1. http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017/06/24/carmen-lucia-pede-a-pf-que-faca-varredura-em-gabinetes-dos-ministros-do-stf/
    ESTÁ DESEMPREGADO?
    ESTÃO FALTANDO DINHEIRO PARA SUPRIR AS SUAS NECESSIDADES?
    ESTÁ SEM ESPERANÇA QUE ALGO POSSA MUDAR A SUA VIDA?
    PRESTE ATENÇÃO
    PELA DETERMINAÇÃO O PENSAMENTO POSITIVO VOCÊ PODE MUDAR A SUA VIDA.
    NÃO EXISTE OUTRA FORMA, OUTRO MEIO QUE POSSA LHE AJUDAR.
    Baixe este livro digital aqui e agora.
    Preço R$ 2,99

    Clik neste link abaixo que o livro digital se abrirá para você.

    http://www.saraiva.com.br/determinacao-o-pensamento-positivo-6985578.html?mi=VITRINECHAORDIC_ultimatebuy_product_6985578

    ResponderExcluir

Postar um comentário