Tragédia nas águas: Carro cai em rio e quatro pessoas morrem; motorista sobrevive

Mais uma vez a cidade de Santana protagoniza uma nova tragédia no trânsito, sendo que dessa vez o fato ocorreu na noite deste domingo (25/06) no distrito rural do Anauerapucu, distante a pouco mais de 15km da sede santanense. 

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo blog, um veículo teria caído no Rio por volta das 21h quando tentava atravessar a ponte existente na localidade do Anauerapucu, distrito de Santana. 

Dentro do veiculo haviam cinco pessoas, sendo uma criança, uma mulher (aparentemente grávida) e dois homens, além do motorista. 

Segundo moradores das proximidades, o veículo estava sendo conduzido por uma pessoa não habilitada devido o motorista oficial está embriagado, o que poderia ter levado ao trágico episódio. 

O dono do veículo – que também estava na condução e foi o único sobrevivente da tragédia – foi encaminhado para o Hospital de Emergências de Santana. 

Além do Corpo de Bombeiros e agentes do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), peritos da Polícia Técnico Científica estiveram no local do ocorrido removendo o corpo das quatro vítimas.

Comentários

Postagens mais visitadas