Natação: “Melhora a qualidade de vida”, garante o Centro Didático Augusto Antunes

Combater o estresse do cotidiano e o sedentarismo momentâneo. É isso que o Centro Didático Augusto Antunes, localizado no bairro Daniel, vem buscando realizar com aulas periódicas de natação e hidroginástica. 

Além de eliminar esses males da rotina, melhora o condicionamento físico dos participantes. 

Coordenado pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer, as aulas ocorrem em dias bissemanais (terças e quintas, pela parte da tarde), atendendo atualmente cerca de 70 alunos, entre homens e mulheres, distribuídos em tais modalidades esportivas. 

Segundo informações do professor de natação Junielson Coutinho, explica que as aulas vão mostrando seus resultados de acordo com a própria vontade e dedicação pessoal do participante. 

“Além de promover um grande bem estar e uma boa promoção de saúde humana, as aulas melhoram a resistência corporal e mental, como os sistemas cardiorrespiratórios e vasculares”, explicou Junielson. 

O Centro também vem oportunizando aulas práticas para alunos em processo de iniciação na modalidade de natação. 

“Temos alunos que entram com fobia a água, sem saber nadar e com decorrer das aulas vão avançando e aprendem, chegando a um momento de muita satisfação para eles, e claro, pra mim, como profissional”, enfatizou Junielson. 

Os interessados que queiram ingressar nas aulas de natação, podem entrar em contato pelo número 99104-7191 (Wattsap). 

O Centro Didático Augusto Antunes está localizado na Rua Lucena de Azevedo, bairro Vila Daniel, ao lado do Distro Naval da Capitania dos Portos, em Santana.

Comentários

  1. As aulas são excelentes. Estou fazendo pela primeira vez e desde que comecei ja obtive bons resultados sai do sedentarismo em que me encontrava e achei algo que me dá prazer e ganhei mais saúde. Parabéns pela iniciativa prof° Junielson.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas