No “Sermão da Montanha”, cantora Cassiane será atração principal em Santana

Confirmada presença da cantora Cassiane
No mês de abril acontece um dos eventos gospel mais esperados do ano. O tradicional “Sermão da Montanha” é um dos marcos já realizado anualmente pela Igreja do Evangelho Quadrangular do Amapá. 

Desde 2008, o evento ocorre nas proximidades da Semana Santa, reunindo milhares de pessoas em local público, onde são celebrados cultos de vida que simbolizam a ressureição do Senhor Jesus Cristo. 

“O encontro também conta com momentos de orações, apresentações e diversos louvores”, explicou José Mercúrio, um dos coordenadores do evento. 

Para quem não sabe, o “Sermão da Montanha” é um dos mais importantes textos bíblicos, que sintetizam os grandes ensinamentos de Jesus Cristo à humanidade, descrito no Livro de Mateus dos capítulos 5 a 7. 

O evento segue agora para a sua 10ª edição, e já faz parte do Calendário Cultural da cidade de Santana, com o propósito de receber esse ano mais 40 mil pessoas (de todas as idades), que deverão vir até de regiões adjacentes. 

O evento está confirmado para ser realizado no próximo dia14 de abril (numa sexta-feira), a partir das 19h da noite no Centro histórico de Santana. 

O endereço será no calçamento da Arena Esportiva Antônio Villela (conhecido “Villelão”), em frente à sede da Câmara de Vereadores do município.

Comentários

Postar um comentário