Divulgada imagens do suspeito que depredou caixas eletrônicos do BB

Foi divulgada na manhã desta segunda-feira (27/03), as imagens registradas pelo circuito interno da área de autoatendimento da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Castelo Branco, em Santana, que mostram detalhes da ação feita contra diversos caixas eletrônicos daquela agência na noite do último sábado (25).

De acordo com as imagens, um homem aparentando ter cerca de 35 anos, teria procurado a agência bancária por volta das 23:20h daquele sábado. 

Como a agência já estava fechada (seguindo determinação Federal de encerrar o autoatendimento nos terminais eletrônicos às 22h diariamente), o homem não se conteve com a situação que encontrou, e decidiu levar para o lado violento: com uma pedra, quebrou o cadeado metálico da porta principal de entrada da agência bancária, seguindo depois para os terminais de autoatendimento.

Utilizando de mais outra pedra (de médio tamanho), o suspeito adentrou na área de atendimento eletrônico da agência e foi depredando vários terminais, numa ação que durou pouco mais 4min (quatro minutos).

Segundo informações, o suspeito aparentava possíveis sinais de embriaguez quando invadiu a agência, porém, poucos detalhes sobre sua identificação foram divulgadas.

Somente nessa segunda-feira (27) que profissionais estiveram fazendo a perícia física do local, e o fato foi encaminhado à Polícia Federal para investigar e localizar o suspeito.

Desde o final de semana, o blog tentou contato com a assessoria de comunicação do Banco do Brasil, situado em Macapá, mas ninguém quis ainda se manifestar sobre o assunto.

Comentários