Somente em 2016, mais de 400 placas de trânsito foram instaladas pelo STTRANS

Com o objetivo de melhorar a sinalização nas vias públicas do município, a Superintendência de Transportes e Trânsito de Santana (STTRANS), segue a última semana do ano de 2016 com o processo de recuperação e instalação das placas de sinalização de transito. 

Ações como estas, apesar de simples, são muito importantes para que o trânsito flua bem, pois contribuem muito para a segurança de motoristas e pedestres que circulam pela cidade. O intuito visa também recuperar as placas que estão amassadas ou soltas e revitalizá-las. 

Somente este ano, a STTRANS recolocou e implantou mais de 400 novas placas de trânsito na área urbana da cidade, do tipo: Placas R-1, que são as de “Pare”, Proibido Estacionar (modelo R-6), de “Sentido”, de velocidade, de faixas de pedestre e de informação. Também já revitalizou mais de 60 faixas de pedestre. 

A partir de fevereiro do ano que vem, o órgão municipal de trânsito deverá dar continuidade nas revitalizações das faixas de pedestres próximas as escolas publicas.

Comentários