Mais de 200 mototaxistas são contemplados em processo licitatório para serviço em Santana

A Prefeitura de Santana entregou na manhã desta sexta-feira (30/12), no Centro do Idoso Antônia Rocha Freires, na Vila Amazonas, os decretos dos candidatos que foram selecionados no processo de licitação para as vagas de mototaxista no município. 

Ao todo foram 212 classificados, que receberam os decretos em decorrência da sua classificação, o que permitirá expedir a permissão para trabalhar no sistema de mototáxi na área urbana do município de Santana. 

“Com esses novos profissionais estaremos oferecendo um serviço de maior qualidade, pois estarão no mercado profissionais regularizados que irão oferecer um serviço de qualidade e seguro para os usuários”, pontua Alexsandro Soares, diretor Administrativo da Superintendência de Transportes e Trânsito de Santana (STTrans). 

O momento foi considerado de grande importância, tanto para a classe dos trabalhadores mototaxistas como para o Poder Municipal, pois, de acordo com os gestores da STTrans, “se sentem com o dever cumprido, por estarem regularizando a situação de tantos pais de famílias que estavam trabalhando de maneira irregular, mas que a partir de agora vão prestar serviço de forma legal”. 

As pessoas contempladas nesse processo devem procurar a STTrans para providenciar a sua inserção no sistema. O prazo para regularizar a permissão e começar a trabalhar é de 90 dias, mas o quanto antes a pessoa comparece à STTrans poderá começar a trabalhar no sistema.

Comentários