Madrugada sangrenta: quatro jovens são executados a tiros

Quatro jovens foram executados a tiros no bairro Hospitalidade
A madrugada desta quinta-feira (27/10) foi de pânico na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Presidente Kennedy, no bairro Hospitalidade, em Santana. Um adolescente de 17 anos e três outros jovens foram assassinados a tiros de arma de fogo no local. 

A Polícia Militar foi informada do caso por volta de 1:30hs da madrugada. Três viaturas foram deslocadas até o local do crime. Ao chegarem lá, constataram que três pessoas já estavam mortas, e uma quarta vítima ainda estava com vida, sendo levada imediatamente por uma das equipes até o Hospital de Emergências de Santana, vindo a falecer logo em seguida. 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que os disparos foram efetuados por aproximadamente seis indivíduos que estavam em um carro. Pelo menos três deles estariam encapuzados. 

As vítimas que morreram são: Ozias Lacerda Pinheiro, 19 anos; Bruno Cavalcante Brito, 20 anos; Jacildo Oliveira Brito Júnior, 17 anos; e Arinaldo Anjos Dias, 20 anos. 

A Polícia informou que nenhuma das vítimas tinha registro de crime, exceto Ozias Lacerda que teria passado pelo Cesein quando ainda era menor. Até a manhã desta quinta ninguém tinha sido preso. 

Matéria de Paulo Rogério

Comentários

Postar um comentário