Divulgado os Habilitados na 1ª fase da licitação de mototaxistas em Santana

A Prefeitura Municipal de Santana, através da Superintendência de Transportes e Trânsito (Sttrans), divulgou, no final da tarde desta quinta-feira (26/10), a lista com o resultado da 1ª etapa da Concorrência Publica nº 002/2015, que concede a exploração do serviço de Transporte Individual de Passageiros, denominado mototáxi, no âmbito urbano da cidade de Santana. 

O documento com os nomes está disponível na sede da Sttrans, localizada da Avenida Santana, Nº 3525; paraíso e também estará disponível no Diário Oficial do Município. 

De acordo com o presidente da Comissão de Licitação, Juracy Juca, o prazo para os licitantes que pretendem entrar com recursos sobre o resultado é de 05 dias uteis a partir da data de divulgação, eles devem apresentar justificativa ou ponderando o julgamento e a inabilitação, momento em que a Comissão irá analisar cada recurso apresentado. 

Os interessados devem protocolar o pedido durante o expediente normal da Sttrans: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h00. 

É importante que esse prazo seja respeitado, pois após o prazo, a Comissão vai analisar os recursos apresentado e em seguida, vão começar as análises das propostas técnicas, para que se possa divulgar o resultado final o mais rápido possível, esta ultima fase de documentação servirá para pontuar e classificar os candidatos habilitados. 

Ascom/STTrans

Comentários