Comarca de Santana, Juizado Sul e Juizado Virtual recebem “Caravana do Servidor”

A “Caravana do Servidor”, que tem à frente o Coral do TJAP, está percorrendo as unidades da Justiça Estadual, levando muita alegria para festejar o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 deste mês. 

O grupo, que é composto por 22 integrantes, regido pela maestrina Leandra Valério e sob a direção da servidora Nilce Lima, iniciou as apresentações na Comarca de Santana. 

As Varas do Fórum de Santana se tornaram por alguns instantes palcos, e teve muita gente que aproveitou esse momento para relaxar um pouquinho e cantar com o grupo. Uma delas foi a advogada Roane Góes. 

“Acabei de sair de uma audiência e me deparei com essa alegria toda. Estava bem estressada e de repente me peguei cantando e sorrindo. Isso é muito bom. Faz bem para o coração e para a alma”, disse a advogada. 

Houve também quem ficou surpresa com a novidade e adorou a ideia. “Ninguém imagina estar no seu trabalho e de repente ser surpreendida com uma boa música e ainda por cima interpretada pelo Coral de Justiça, em plena manhã de quarta-feira. Adorei, eventos como esse precisam acontecer mais vezes”, disse a estagiária Pâmela Pantoja. 

Para o juiz titular da 3ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Santana, José Bonifácio, essa iniciativa é muito positiva. 

“Confesso minha festiva surpresa quando abri a porta do meu gabinete e vi o nosso valoroso Coral do TJAP cantando pra nós. Deu uma boa leveza e, por alguns minutos, me senti relaxado ouvindo músicas. Deu para recarregar a bateria e voltar mais bem humorado ao trabalho. Muito bom”, ressaltou o magistrado. 

Após a apresentação em Santana, a Caravana seguiu sua caminhada até os Juizados Sul e Virtual, onde foi recebida com festa pelos servidores e pelas pessoas presentes. 

Durante as visitas, os servidores foram convidados a participar do lançamento do programa “Valorização de Pessoas da Justiça do Amapá”, que será realizado no dia 28 de outubro, no Plenário do TJAP, a partir das 08h00, em comemoração ao Dia do Servidor Público

Comentários