Preso o acusado de matar estudante no Igarapé da Fortaleza

"Babú" preso pelo BOPE
O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) conseguiu capturar no final da tarde deste sábado (30/05) o meliante conhecido como "Babu" (na foto, sem camisa), acusado de ter assassinado à facadas, no último dia 14 de abril, o estudante André Marques Pereira, de 20 anos. 

De acordo com informações, da época, repassada, Polícia Militar de Santana (que foi acionada por populares e logo chegou ao local do ocorrido), a vítima era o estudante do ensino médio da Escola Estadual Igarapé da Fortaleza, local onde o crime aconteceu. Segundo testemunhas, André foi lesionado por por diversos golpes de faca pelo acusado (agora preso), na qual se evadiu do local após cometer o crime. 

André Pereira: morto por "Babú"
Para a polícia, o motivo do crime teria sido passional, onde o acusado alegava que sua ex-namorada estaria tendo algum relacionamento amoroso com a vítima. André era filho do professor Ilson Pereira, um dos mais conceituados e respeitados profissionais na área da educação no município de Santana.

O estudante ainda foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada naquela casa de saúde. 

Logo após sua prisão Babu foi encaminhado à Penitenciária Estadual, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários