Polícia continua procurando suspeito de assaltar farmácia em Santana

Assalto aconteceu no final de tarde
A Polícia Civil do Amapá continua à procura do suspeito que realizou um assalto em plena luz do dia, no último final de semana no município de Santana. O alvo foi um estabelecimento farmacêutico, localizado no bairro Fonte Nova, pertencente a um conhecido empresário da cidade. 

Segundo informações de funcionários que trabalham nessa conhecida rede de farmácias da cidade (que tem ao todo três estabelecimentos espalhados), o fato por volta das 18hs do último sábado (23/05), quando um homem, usando um boné e aparentando ter em torno de 35 a 40 anos, entrou na farmácia e ao se aproximar do balcão de pagamento (caixa), levantou a camisa, mostrando está armado de um revólver e anunciou o assalto para o funcionário de prenome Eder. 

Farmácia assaltada fica no bairro Fonte Nova
De acordo com o vídeo registrado pelo sistema de câmera interna da farmácia, a ação não durou dois minutos, onde o assaltante mandou o funcionário colocar todo o dinheiro existente no caixa, e depois saindo calmamente pela única porta de acesso ao ponto comercial. 

Logo após a ação, a Polícia Militar e Civil foi acionada e ao chegar no local, fizeram várias rondas nas imediações, mas não puderam captar o suspeito.

Procura
Assim com as imagens que foram registradas pelas câmeras internas do local, a Polícia Civil já recolheu o depoimento de todos os funcionários da farmácia que estavam presentes no momento do fato, como forma de buscar o maior número de detalhes sobre o assaltante. Não foi informado o valor oficial que foi levado pelo assaltante.

Um morador que reside nas proximidades da farmácia (que preferiu não se identificar) chegou a comentar com alguns policiais de que o possível suspeito havia passado várias vezes pela Rua 07 de Setembro (endereço onde está situada a farmácia), como estivesse analisando o movimento de populares para que pudesse desenvolver sua ação sem chamar atenção das pessoas que circulam no trecho. 

Até ontem (26), a Polícia Civil ainda não havia repassado qualquer informação sobre o andamento das investigações. O blog tentou contato com o proprietário da Rede de Farmácias "Anastácia" em Santana, para informar sobre o fato, mas não houve êxito.

Comentários